Calcule suas macros

Como faço para calcular minhas macros?

O cálculo de macronutrientes é um fator muito importante para atingir suas metas de saúde e condicionamento físico. Quer você esteja planejando ganhar músculo, perder peso ou manter seu nível de saúde atual, os macronutrientes são um ótimo lugar para começar.

A melhor maneira de determinar suas macros é usando uma calculadora de macronutrientes on-line, como a nossa acima! Nós lhe pediremos informações como sua idade, peso e nível de atividade, para que ela possa medir adequadamente quantos macronutrientes você precisa para um ótimo desempenho ou resultados.

Certifique-se de inserir todas as informações solicitadas com precisão para que você obtenha os melhores resultados que o ajudem a atingir seus objetivos.

Esperamos que isto lhe permita planejar adequadamente para que suas refeições se concentrem nesses macronutrientes em vez de outros alimentos com adição de açúcares ou gorduras saturadas. Fazer isso ajuda a manter uma dieta equilibrada que pode ajudar a contribuir para a saúde e o bem-estar geral.

O que são macronutrientes?

Os macronutrientes são os três principais nutrientes que devem ser obtidos através de nossa dieta: proteínas, gorduras e carboidratos. Eles são essenciais para fornecer ao nosso organismo a energia e a nutrição necessárias para crescer, desenvolver-se e funcionar corretamente. Sem o consumo adequado de cada macronutriente, nossas células podem se tornar desnutridas e lutar para completar seu trabalho de forma eficaz.

É importante que consumamos todos esses três nutrientes para uma saúde ótima; no entanto, muitas dietas impõem limites ou permissões a certos macronutrientes que também podem causar problemas.

Conhecer as necessidades de seu corpo quando se trata destes nutrientes essenciais deve estar sempre na vanguarda de seu plano de saúde. Comer uma abundância de um nutriente sobre outro pode levar a problemas de saúde futuros, por isso é fundamental entender que quantidades são aceitáveis para manter uma nutrição bem balanceada ao longo da vida.

Contagem de macros para perda de peso?

A perda de peso pode ser uma parte essencial para viver um estilo de vida saudável. A contagem de macros para perda de peso pode ser uma forma segura de atingir este objetivo.

As macros são os três nutrientes que nos fornecem energia: carboidratos, proteínas e gorduras. Ao rastreá-los com precisão e ao monitorar quais alimentos você está comendo, você pode assumir o controle de sua jornada de perda de peso e ter uma maior compreensão do que é mais benéfico para seu corpo.

A contagem de macros fornece uma base científica para a gestão de peso que pode levar a resultados muito mais eficientes do que simplesmente cortar o que você come.

Com a ajuda de um nutricionista ou nutricionista, contar macros pode ser parte integrante para ajudá-lo a atingir as metas de peso de forma segura e eficaz e você pode desenvolver hábitos de longo prazo que o ajudarão a sustentar a perda de peso ao longo do tempo.

Eu preciso rastrear minhas macros para ganhar músculo?

Não é necessário rastrear macros para ganhar músculo, embora possa ser uma forma útil de garantir que você obtenha a quantidade certa de nutrientes para construir músculos com sucesso.

O rastreamento de sua ingestão diária de calorias e proteínas pode lhe dar uma idéia de quanto músculo você está ganhando, bem como os tipos de alimentos que estão lhe ajudando a fazer isso. É essencial identificar que tipos de fontes saudáveis de carboidratos, gorduras e proteínas alimentam melhor seus esforços de musculação. Além disso, o rastreamento do consumo de macro ajuda na consistência - um fator-chave no crescimento muscular.

Desde que você esteja tomando quantidades adequadas de cada macro nutriente todos os dias, ele aumenta os ganhos musculares ao mesmo tempo em que minimiza o armazenamento de gordura. Em última análise, o rastreamento consistente das macros pode lhe dar maior controle sobre os resultados de alcançar as metas de ganho muscular.

Mas se você sente que rastrear macros não é algo que funcionaria bem para você. Em vez disso, concentre-se em que você está comendo uma dieta equilibrada de alimentos integrais de alta qualidade e obtendo proteína suficiente de fontes magras como frango e peixe, você ainda pode fazer ganhos musculares sem rastrear macros.

O treinamento regular de força, combinado com descanso suficiente e uma macroscópica adequada, contribuirá muito para o desenvolvimento muscular. Em última análise, a escolha de rastrear ou não macros deve ser baseada no que funciona para o estilo de vida e objetivos de cada pessoa.